QUERO DICA ONLINE...


Translate this Page
Ultimas Atualizações
Início  (04-06-2017)
Porque choramos?  (23-03-2017)

Rating: 2.7/5 (384 votos)




Maximize seus ganhos utilizando os suplementos

 

PAGINA INICIAL


 

“Utilizar os suplementos de forma incorreta além de ser desperdício de dinheiro, vai atrapalhar seus resultados. Maximize seus ganhos utilizando os suplementos corretamente!” 

Whey Protein: o Whey Protein é uma proteína de alta qualidade e digestibilidade. É absorvida com facilidade pelo corpo e de forma muito rápida. Se usada de forma errada ou nos horários errados, o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína pode transformá-la em energia, justamente por causa de sua digestibilidade. Nunca utilize Whey Protein antes do treino e sim no pós-treino. SEMPRE acompanhada de um carboidrato de alto índice glicêmico e se for tomar em outros horários, nunca a tome sozinha, pois o seu aproveitamento será prejudicado.

Hipercalóricos: os Hipercalóricos são ótimos quando o assunto é calorias. Cada dose contém uma quantidade enorme de carboidratos e proteínas. É indicado para pessoas com biótipo ectomorfo, ou seja, pessoas que tem grande dificuldade em ganhar peso. Porém, não exagere! Até mesmo os mais magrinhos podem conquistar uma barriguinha de chopp, braços magros e uma “pança” não são interessantes para ninguém. Evite a ingestão de hipercalóricos à noite, especialmente antes de dormir. Nesse horário o seu metabolismo está lento, pois o corpo está se preparando para o sono. Ingerir uma grande quantidade de carboidratos neste horário, além de gerar acúmulo de gordura, pode impedir a liberação do hormônio do crescimento (GH).

Creatina: aCreatina é um ótimo suplemento. Quando devidamente usada, pode aumentar de forma significativa a força e a explosão muscular. Porém, algumas pessoas teimam em tomá-la logo antes do treino, com o pensamento de que ela será usada já no treino, para aumentar a performance. Você só terá resultados com a creatina, a partir do momento que os seus músculos estiverem abastecidos pela substância, devido à ingestão diária e do acúmulo total no músculo, apenas 5g (uma dose comum), não fará diferença nenhuma em um treino. Justamente por isso, os efeitos da creatina só aparecem duas semanas depois. Tomando a creatina antes, você impede o armazenamento da mesma. Ela realmente é usada no treino, porém, o aumento na performance não será tão perceptivo. Já se usada após o treino com um carboidrato de alto índice glicêmico, ela será devidamente armazenada no corpo e após a completa saturação dos músculos pela creatina, os resultados virão. 

 

Espero que tenha ajudado!