7 profissões Perigosas para sua Mulher (TRAIÇÃO)

7 profissões Perigosas para sua Mulher (TRAIÇÃO)

Nesse post vou falar de algo polêmico.

Quais podem ser profissões perigosas para sua mulher trabalhar podendo ela te meter aquele galho na cabeça kk. Certo que também é tudo uma questão de carater e você também tem que confiar na sua esposa mais de qualquer forma vai láh as info. do post!!

Esposa modelo

Se sua esposa trabalha em casa, você pode apostar que ela não vai encontrar um alguém pra ficar de olho. Mas fora isso, há muitas chances de sua esposa encontrar alguém atraente no trabalho. Seja honesto com você mesmo; há garotas que você acha atraente no trabalho, por isso é lógico que haverá homens que ela também achará atraentes. Os conselhos a seguir não são muito científicos, mas são muito práticos, e sugerem 7 profissões nas quais as mulheres são mais suscetíveis de serem tentadas a trair. Não nos surpreende que o primeiro seja o trabalho de modelo.

Estar com jovens atraentes atrairia a atenção até das esposas mais fiéis. Quando mulheres e homens são objetivados tanto quanto no trabalho de modelo, a atração seria difícil de ignorar. Esta é uma profissão que coloca homens e mulheres em contato muito próximo. Também não é um trabalho com horário de expediente normal, então as longas horas em uma sessão também podem levar à infidelidade. As viagens que este tipo de trabalho pode envolver também podem levar ao tipo de carência que reúne as pessoas e separa os casamentos.

 

Jornalista

O jornalismo é outra carreira que se presta à infidelidade. Esta carreira é mais adequada para pessoas solteiras, pois pode levar a muitas horas de trabalho em horários incomuns, inclusive tarde da noite. As viagens também podem desgastar o relacionamento e o trabalho é o único culpado. Jornalistas devem criar conexões com suas fontes. E elas fazem isso socializando com eles. Fazer amizade com uma fonte para fins de trabalho pode facilmente ir longe demais se não for tomado o cuidado necessário. Uma jornalista ambiciosa pode encontrar-se em uma situação em que os favores sexuais podem abrir uma nova porta em uma investigação, então a tentação de trair estará sempre lá com esse trabalho.

 

Secretariado

Este é um trabalho tradicionalmente ocupado por mulheres. É um trabalho que não opera em uma base de horário normal e exige intimidade. É a intimidade que a mulher tem com a pessoa de quem ela é assistente pessoal que pode levar a problemas. Não estamos falando sobre o tipo de contato sexual grosseiro das piadas de assistentes pessoais e diretores, mas sim do tipo de vínculo que pode surgir quando duas pessoas trabalham tão próximas uma da outra durante um longo período de tempo.

Aeromoça

As questões tratadas aqui se repetem de emprego para emprego - estar longe de casa, horas irregulares e trabalhar em estreita colaboração com alguém do sexo oposto. Todos esses fatores estão lá quando você considera as aeromoças e aquelas que trabalham em navios de cruzeiro, então esses são outros trabalhos que levam à traição e ao desgosto.

 

Psicólogas

Psicólogas fazem perguntas pessoais. Elas passam horas tentando entrar na cabeça do paciente. Eles se preocupam com o paciente e criam laços com eles, mesmo quando tentam evitar. Todos esses fatores criam um relacionamento que pode levar ao sexo.

 

Garçonete

Esta é outra profissão com longas horas, muitas vezes irregulares. Faz parte também da indústria de serviços, que é um ligação comum com alguns desses trabalhos. Você não acha que as mulheres que servem em bares e clubes são atraentes porque, aparentemente, não estão disponíveis? Principalmente quando você está bêbado e elas não estão. Se a garota e o cara gostam um do outro neste cenário, as faíscas podem facilmente aparecer.

 

Professoras

Você provavelmente já sentiu alguma coisa por alguma professora sua na época de escola. Todos nós já. É bastante natural quando a puberdade atinge, mas não é disso que estamos falando. A profissão de docente exige longas horas e causa tanto estresse que os professores muitas vezes se sentem atraídos por outros professores ou mesmo por alunos. Se uma professora estressada e sobrecarregada tem energia para pular em cima de um colega igualmente cansado aí já é outra história.

 

 

Translate this Page
  • Currently 2.68/5

Rating: 2.7/5 (168 votos)

ONLINE
1