QUERO DICA ONLINE...


Translate this Page
Ultimas Atualizações
Início  (04-06-2017)
Porque choramos?  (23-03-2017)

Rating: 2.7/5 (346 votos)




As 4 melhores planilhas de gastos pessoais

PAGINA INICIAL


 

Depois de avaliarmos muitas planilhas de gastos pessoais que foram disponibilizadas ao público por importantes sites e instituições para ajudar na organização da vida financeira do brasileiro, decidimos montar uma pequena coleção das melhores planilhas que encontramos!

Para pessoas que buscam quitar suas dívidas, economizar dinheiro ou apenas utilizá-lo de maneira mais consciente, anotar receitas e gastos pode ajudar muito. Porém, uma pergunta sempre aparece no momento de escolher uma planilha para o controle: “Qual é a melhor planilha de gastos pessoais?”.  A resposta é “depende”: do seu perfil e objetivo e nível de familiaridade com o Excel. Assim, para agradar a “gregos e troianos” separamos e explicamos as melhores planilhas de gastos para você controlar seu orçamento. Confira as opções e escolha aquela que melhor se adequa aos seus objetivos:

 

Entenda mais sobre os diferentes tipos de planilhas de gastos/orçamento

 

Planilha online e automatizada

Com importação automática de suas transações diretamente de suas contas e cartões de crédito, é indicada para aqueles que não querem registrar cada papelzinho, mas querem uma visão completa das suas finanças.O GuiaBolso.com é uma planilha de gastos online onde você terá relatórios e poderá planejar o quanto e onde quer gastar com facilidade. Com apenas 2 minutos, você terá suas finanças organizadas.

 

 

Planilha Simples

Para usuários que não apresentam familiaridade com o Excel ou não têm tempo para trabalhar com planilhas mais complexas. A BM&FB BOVESPA  oferece uma planilha simples, mas ideal apenas para quem está somente começando a se organizar.

 

 

 

Planilha Avançada

Para aqueles que apresentam bastante conhecimento das funcionalidades do Excel e podem dedicar mais tempo para controlar as finanças. Incluem funções matemáticas, gráficos e projeções que permitem uma análise mais apurada do orçamento pessoal. Baixe o modelo de planilha do IDEC (Inst. Brasileiro de Defesa do Consumidor).

 

 

 

Planilha Diária

Serve apenas como um diário de consumo, rápido de atualizar. Com ela, podemos identificar valores pequenos, mas que no fim do mês podem ser o motivo de você não estar conseguindo sair do vermelho ou guardar mais dinheiro. Uma opção para quem procura essa forma de controle é o diário de despesas da revista INFO EXAME.

 

 

Planilha de Gastos Mensais

Nela, é possível ter um diagnóstico claro de nossa situação financeira no decorrer do ano. Para quem procura planilha de gastos mensais, as opções doGuiaBolso.comBM&FBOVESPA e IDEC  resolvem o problema.